Venda de seguros no shopping é a grande novidade da San Martin para ABF Rio 2016

Data: 29/09/2016
Fonte: Abra seu negócio /Online


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

A corretora de seguros, que participa pela terceira vez da 10ª edição da ABF Rio 2016, apresenta a venda de seguros no shopping como novidade para quem está pensando em novas opções de investimentos.

De acordo com pesquisas realizadas pela Abrasce – Associação brasileira de Shopping Centers, em 2015, o setor de serviços cresceu 6% dentro destes estabelecimentos. Atualmente são 7.027 lojas voltadas a venda de serviços no Brasil. Seguindo essa tendência de crescimento, a San Martin Corretora de Seguros preparou uma grande novidade para a ABF Rio 2016: a loja shopping. A nova modalidade de negócio, que será apresentada em uma das principais feiras de franchising, é única, pois se trata da primeira corretora a trabalhar a venda direta de seguros nestes estabelecimentos. A feira acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de outubro, no Riocentro – Pavilhão 2, no Rio de Janeiro.

“A venda de serviços nos shopping centers está em crescimento constante. Em um único lugar, as pessoas conseguem adquirir os produtos e o seguro para eles, sem precisar se deslocar para outros locais ou dispor de muito tempo”, explica Carlos Alexandre Gomes, diretor da San Martin.

Ainda segundo a Abrasce, os shoppings brasileiros receberam cerca de 444 milhões de visitas por mês no ultimo ano, o que representa um aumento de 3,2%. Levando em consideração esse e outros dados, a proposta da corretora se deve à mudança de comportamento do público consumidor, além da grande movimentação que os Shoppings Centers oferecem. Muito pela segurança, convivência e horário de funcionamento, as pessoas procuram por um número de serviços cada vez maior dentro destes estabelecimentos. O setor de serviços já conta com lavanderias, pet shops, agência de viagens, academias e até mesmo consultas médicas e exames laboratoriais. A corretora vem para complementar essas opções, e tornar a visita ao shopping ainda mais produtiva.

“A loja shopping tem tudo para dar certo. Neste local temos mais pessoas circulando e um horário de atendimento mais amplo”, conta Carlos Gomes.

A corretora de seguros possui uma Loja Shopping própria no estado de São Paulo, localizada em São José do Rio Preto, no Plaza Avenida Shopping. Com a operação em funcionamento desde o começo de outubro, a San Martin se tornou a primeira corretora de seguros dentro de um shopping center. A empresa já está com o modelo pronto para ser franqueado. Com investimento inicial de R$ 128 mil o prazo de retorno para este negócio é estimado entre 12 e 18 meses.

A San Martin possui mais de 20 anos na corretagem de seguros e leva para esse grande salão de negócios seu portfólio com mais de 120 produtos diferentes. Além da unidade shopping, a empresa possui mais dois modelos de negócios, o home based, que o franqueado pode montar em sua própria casa e as unidades de rua. A corretora busca fechar o ano com 500 unidades, entre elas lojas físicas, unidades em shoppings e modelo home based.

Sobre San Martin Corretora de Seguros

Com mais de 20 anos de dedicação a corretagem de seguros, a San Martin entrou para ofranchising em 2014, com um modelo de microfranquia que disponibiliza mais de 120 produtos.

Nascida em São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, hoje a empresa conta com 294 unidades, espalhadas por 19 estados brasileiros.

Seguindo um plano de expansão acelerado, a corretora pretende chegar ao final de 2016 com 500 unidades em funcionamento

Leia também

» Setor têxtil e de confecção aponta sinais positivos para 2017 » Turismo espera mais de 2.000 eventos em 2017 » A hora e a vez das franquias de limpeza
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9361
expofranchising@fagga.com.br
COMPRE SEU INGRESSO
COMO CHEGAR
VIAGEM + HOSPEDAGEM
Endereço:
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ