FALTAM 2 DIAS

Mordidela leva conceito do finger food para sua estreia na Expo Franchising ABF Rio

Data: 03/10/2016
Fonte: SuperInformado /Online


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Fundada em São José do Rio Preto/SP, a Mordidela, rede que comercializa mini porções de doces e salgados, participa da 10ª edição da ABF Rio. A rede, estreante da feira, surgiu com base na tendência do finger food – comer com as mãos – antes exclusivo da alta sociedade. O empresário Bruno Zanetti, notou a falta de referência do formato para a classe média baixa. A partir desse princípio adequou seus produtos para pequenas porções que coubessem no orçamento das classes C e D. Em seu primeiro ano no segmento de franquias, a rede já conta com 45 unidades em nove estados do país.

Expositora no evento realizado no Rio de Janeiro, a Mordidela estará presente na feira de 6 a 8 de outubro com rodada de degustação dos produtos em seu estande, com uma equipe de profissionais para atender aos participantes da ABF Rio.

“A rotina das pessoas é de agitação, muitas dividem seu tempo entre a correria com trabalho, estudo, família e outras atividades. A alimentação fora do lar precisa ser flexível e poder ser consumida a qualquer momento. Pensando na rotina dos cariocas, a Mordidela traz como novidade para ABF Rio as mini porções, servidas em copos e com preços acessíveis”, conta Bruno, fundador da marca.

Segundo o Instituto FoodService Brasil (IFB), o setor de alimentação fora do lar passa por forte evolução, com crescimento anual médio acima de 9%. Para este ano, o segmento espera evoluir 7,7% em comparativo com o ano passado e faturar cerca de R$ 60 milhões.

Como exemplo de aquecimento do setor, a Mordidela visa abrir 300 unidades em todas as regiões do Brasil até 2018. A marca, que adequou seus produtos ao ticket médio do consumidor brasileiro, dispõe em seu cardápio de três sabores de coxinhas, kibes, bolinha de queijo, sucos, mini paletas, açaí e até pão de queijo frito, sendo possível teruma refeição completa com R$ 8, incluindo bebida.

Para ser um franqueado da rede, o empreendedor poderá optar entre as modalidades modelo básico e loja padrão com valores que variam de R$ 45 mil e R$ 79.900.

Sobre a Mordidela

A Mordidela é uma marca de produtos alimentícios especializada em mini porções. Com foco na qualidade e praticidade, a empresa está em atividade desde 2014.

Além das 45 unidades que já possui, a Mordidela pretende chegar a 300 unidades no final de 2018.

Leia também

» Expo Franchising ABF Rio apresenta novidades e celebra o crescimento de 8% do setor no 1º semestre » Evento de franquia celebra expansão de 8% do setor » Yes! Idiomas aposta em stand interativo na Expo Franchising ABF-Rio
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9361
expofranchising@fagga.com.br
COMPRE SEU INGRESSO
COMO CHEGAR
VIAGEM + HOSPEDAGEM
Endereço:
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Horário do Evento:
13h às 21h.