Pello Menos aposta na Expo Franchising ABF Rio 2017 para abrir novas unidades em bairros estratégicos da cidade

Data: 28/09/2017
Fonte: Feiras do Brasil


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.


Pello Menos aposta na Expo Franchising ABF Rio 2017 para abrir novas unidades em bairros estratégicos da cidade


Pioneiro no segmento de depilação à cera sem hora marcada, o instituto Pello Menos está com planos de expansão no Rio de Janeiro. Para isso, durante a Expo Franchising ABF Rio 2017, de 28 a 30 de setembro, no Riocentro, buscará potenciais franqueados interessados em abrir lojas em pontos estratégicos da Zona Sul e Oeste da cidade. Atualmente com 50 lojas em quatro estados (RJ, SP, DF e PB), a empresa quer reafirmar sua força e liderança no mercado carioca, expandindo ainda mais sua operação e capilaridade.


Segundo Adriana Vilaça, supervisora de franquias, durante a Expo Franchising ABF Rio os interessados em adquirir uma franquia Pello Menos terão atendimento personalizado e todas as informações necessárias para abertura de uma loja. “Por ser um modelo mais compacto, com custo de implementação e manutenção reduzidos, acreditamos que a nossa loja será bastante procurada durante esta edição da feira, devido ao momento econômico do país. Além disso, daremos destaque aos números das nossas franquias, ao Centro de Treinamento, ao selo de Excelência em Franchising e ao selo de cera com fórmula exclusiva”, adianta Adriana, que completa: “Buscamos franqueados que tenham identificação com o nosso negócio e disponibilidade para atuar na gestão, além de habilidade com a gestão de pessoas. Isso fará toda a diferença”.


Em momentos de crise, investir na área de Beleza e Cuidados Pessoais pode ser uma boa maneira de ir em movimento contrário ao da economia do país. Em pesquisa desenvolvida pela Mintel, líder mundial em inteligência de mercado, entre 2015 e 2019, o ramo de Beleza e Cuidados Pessoais deve crescer, em média, 10,2% atingindo os R$ 107,30 bilhões em 2019. Os números positivos divulgados para a indústria já é uma realidade para o Pello Menos, que chega a atender cerca de 75 mil pessoas por mês.


Sobre o Pello Menos:


A rede Pello Menos abriu sua primeira unidade com um propósito até então inédito: oferecer serviços exclusivos de depilação para mulheres sem hora marcada. Além disso, investiu na criação da sua própria cera depilatória, testada dermatologicamente e aprovada pelo Ministério da Saúde, e na abertura de um Centro de Treinamento com capacidade para mais de 100 funcionárias. Hoje, com mais de 50 unidades, o Pello Menos se transformou em um case de sucesso no ramo de depilação e comemora, este ano, 21 anos de mercado.


Ficha técnica - Franquia Pello Menos


Loja: 55 a 60m2 (metragem mínima para implementação de uma loja)


Investimento total com implementação da franquia, montagem da unidade, taxa de franquia e capital de giro: a partir de R$ 350 mil


Taxa de royalties: 15% sobre o faturamento bruto


Taxa de propaganda: 3% sobre o faturamento bruto


Faturamento médio mensal bruto: R$ 77 mil


Margem de lucro médio: entre 15% a 20% do faturamento bruto


Previsão de retorno do investimento: 36 a 48 meses


Contato: expansao@pellomenos.com.br

Leia também

» Franquia de alimentação Akasa do Açaí custa menos de R$ 100... » Franquia Paper Pão custa menos de R$ 5 mil » Estreante na feira da ABF, empresa se destaca com “simulador 9D”
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9364
expofranchising@expofranchising.com.br
COMPRE SEU INGRESSO
COMO CHEGAR
VIAGEM + HOSPEDAGEM
Endereço:
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Horário do Evento:
13h às 21h.