Informações

Organizadores

ABF RIO

A ABF Rio é uma entidade fundada em 23 de outubro de 1990, juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional.

Além dos serviços prestados aos seus associados, tem a missão de representar, defender e promover o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro. A ABF Rio ainda oferece informações sobre o setor, listagem de consultores e prestadores de serviços associados e esclarecimentos iniciais sobre os passos para a montagem de uma franquia ao público em geral.

Fagga | GL events Exhibitions

Líder no mercado de feiras no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions atua há mais de 50 anos no país promovendo eventos de negócios e entretenimento em diversos segmentos da economia. Desde 2006, a empresa faz parte do grupo francês GL events, que lhe confere relevante diferencial competitivo por ser a única multinacional da América Latina a trabalhar em toda a cadeia produtiva de eventos. A Fagga se destaca também em inovação e antecipação de tendências – características que estão em seu DNA e são potencializadas com o permanente intercâmbio entre as operações da GL events em 20 países dos cinco continentes.

A empresa é responsável pela realização de eventos de negócios (B2B) e de entretenimento (B2C). Entre eles estão a Bienal do Livro Rio, maior evento literário do país; o Sirha, maior evento de gastronomia, hotelaria e food service do mundo; a Expo Franchising, uma das maiores feiras de franquias da América Latina; o festival internacional de cervejas Mondial de La Bière; a Expo Postos & Conveniência; e a Estétika, congresso científico internacional de estética. Em ano de Bienal do Livro, o público que participa dos eventos organizados pela Fagga no Brasil gira em torno de 1 milhão. Nos demais anos, fica em cerca de 430 mil visitantes.

Sobre a GL events

De origem francesa, a GL events é um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos do mundo. Presente em mais de 20 países nos cinco continentes, administra 40 espaços, entre centros de convenções e arenas multiuso, e já realizou mais de 4.000 eventos. Com faturamento de 953 milhões de euros em 2016, a empresa tem atualmente mais de 4.200 funcionários. No Brasil, a companhia chegou em 2006 e já investiu cerca de R$ 1 bilhão no país, onde vem expandindo seus negócios. Atualmente conta com um portfólio de 12 empresas no país, com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

 

Informações e vendas